quarta-feira, 6 de junho de 2012

Uma Canção De Gelo e Fogo: Livro Três - A Tormenta De Espadas

Descrição: Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar.Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada? A sua irmã Arya continua em fuga e procura chegar a Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam.

4 comentários:

Vanessa disse...

olá, acho que aqui nao é o lugar pra esse tipo de comentário, mais os seus outros ebook (que devem ser otimos por sinal) não estao funcionando os links... mais se você puder me mandar uma mensagem no twitter @_whosnena ou adc no hotmail (nenacsantos@hotmail.com) , é porque eu queria muito ter esses seus ebook, adoro ler, e é dificil investir sempre em livros... obrigada

Carlos Clemente disse...

Bem Vanessa, sei disso, e estou tentando corrigir os links!

Camila Borges disse...

Tem como me mandar esse livro por e-mail? Por favorzinho...
Se poder, ficarei muito grata!
camila-cbc@hotmail.com
Tinha ba

Camila Borges disse...

Ohh, precisa mais não, muuuuuito obrigada por postar esses livros!! Baixei os 3 pelo seu site, muito obrigada mesmo! Se vc tiver o 4 ou o 5 livro, vc me manda se poder???
Brigadão.

camila-cbc@hotmail.com