domingo, 10 de junho de 2012

Links Expirados - Futura correção!

Gente, venho por aqui informar, que não sei o que diabos aconteceu, mas infelizmente, para o meu desespero, minha conta do 4shared foi excluída. O que isso significa: a perda de várias horas do meu tempo para coleta, conversão e uploads de inúmeros livros no formato jar. para leitura de milhares de pessoas que se beneficiam desse blog que é TOTALMENTE GRÁTIS e que tem nele a chance de baixar e ler um livro sem pagar os inúmeros impostos que são cobrados em livros físicos (me entendam que não estou fazendo apologia ao download, ou desestimulando a compra de livros em livrarias, pelo contrário, sou apaixonado pelo cheiro das páginas de livros novos, mas infelizmente nem todos podem estar comprando todos os livros que lhes interessam, inclusive o dono deste humilde blog que vos fala).
 Então, continuando a explicação, quero pedir a compreensão de todos e avisar que estou fazendo todo o trabalho de baixar, converter e upar os livros novamente e aos poucos vou repostando os livros aqui no blog.
 Só peço paciência gente, pois não recebo incentivo nenhum, nem cobro, e tenho outras coisas a fazer (faculdade, freelas e etc) e por isso não faço o trabalho de repostagem mais rápido, mas prometo que brevemente, todos os livros daqui estarão reupados.

Atenciosamente Carlos Clemente!

3 comentários:

Elisângela Esperdiao disse...

Oi amigo sou seguidora do seu blog e sinto muito pelo ocorrido.vou aguardar suas repostagens. Abracoss

Unknown disse...

poxa, admiro muito seu blog e baixava sempre um livro aqui, sinto muito por tudo, e espero que você consiga repor tudo..

Anônimo disse...

Adorei te descobrir! Amo ler e descobri q ler no celular é meu passatempo preferido