quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Diario Da Princesa 06.2 - O Presente Da Princesa


A Princesa Mia vai passar mais um natal na Genóvia. Mas desta vez, sua melhor amiga Lilly, e seu namorado Michael vão vir visitá-la! O problema é que, entre todos os jantares e eventos formais da realeza genoviana, Mia ainda não conseguiu encontrar o presente perfeito para Michael. E, como de costume, as coisas não serão fáceis para nossa princesa.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, adorei essa livraria móvel, procuro por alguns livros, se você puder me ajudar:

Ps: Eu te amo - Não sei o autor
Diário da Nossa Paixão - Nicholas Spark
O Diabo veste Prada - Não sei o autor
Garoto encontra garota - Meg Cabot
A marca de uma lagrima - Não sei o autor.

Muito obrigada.
Eu baixei alguns dos livros, porém em meu celular só instala o aplicativo Java e não sei de uma primeira página é necessário fazer algo mais ?

meu e-mail é: thamiresgimenez@yahoo.com.br

MUITO OBRIGADA !