sábado, 21 de junho de 2008

Memórias De Minhas Putas Tristes

Narra-se a história de um velho (cujo nome não é revelado) que ao completar seus 90 anos decide dar a si próprio um presente inusitado, uma noite de amor com uma adolescente virgem, sendo que para tanto liga para uma velha amiga, a cafetina Rosa Cabarcas, a fim de que a mesma lhe proporcione o desejo. A partir disso, apesar de só ver a menina de 14 anos em seus primeiros momentos (que ele denomina de Delgadina como em uma canção), o velho se apaixona e passa a contrair pela primeira vez na sua vida, ciúmes, desconfianças, necessidade.
Download:http://www.4shared.com/file/31569567/15725575/Memrias_De_Minhas_Putas_Tristes.html

Melhores Histórias Da Mitologia Nórdica

Este livro reúne as principais lendas relativas à mitologia dos povos que habitaram, nos tempos pré-cristãos, os atuais países escandinavos (Noruega, Suécia e Dinamarca), além da gélida Islândia. Este conjunto de mitos também teve especial desenvolvimento na Alemanha, a grande divulgadora da cultura dos nórdicos. Com a expansão das navegações vikings, esta difusão alcançou os povos de língua inglesa e deixou sua marca na própria denominação dos dias da semana destes países (Thursday, por exemplo, é o ´dia de Thor´, e Friday, ´dia de Freya´.)
Download:http://www.4shared.com/file/31824077/b1d6cb1c/Melhores_histrias_da_mitologia_nordica.html

Cabeça de Porco

Qual é a saída para a violência absurda, a injustiça desumana, a desigualdade degradante em nosso país?Este livro reúne três histórias de vida, três cabeças infernizadas por esta pergunta.Cabeça de Porco é o resultado de um trabalho em duas fontes: entrevistas e filmagens feitas por MVBill e seu empresário Celso Athayde nos últimos 15 anos em favelas de nove estados brasileiros sobre crianças e jovens que vivem no mundo do crime, suas razões e a dimensão humana de suas vidas. A esta pesquisa original, relatada com a emoção de quem assistiu de perto à situações perigosas, se associam os textos do antropólogo Luiz Eduardo Soares ? um conjunto de registros etnográficos apurados ao longo dos últimos sete anos, sobre juventude, violência e polícia.O propósito do livro é traçar um painel realista sobre a violência instalada no Brasil. A intenção não é denunciar. É compartilhar com os leitores preocupações e reflexões, na perspectiva de manter viva a esperança.
Download:http://www.4shared.com/file/50716108/130d28c0/Cabeca_De_Porco.html

O Apanhador No Campo De Centeio

O apanhador no campo de centeio foi escrito por J. D. Salinger, em meados de 1945. Narra em primeira pessoa alguns dias da vida de Holden Caulfield, um garoto problemático, entediado, estúpido, covarde, mentiroso, divertido, que acaba de ser expulso da terceira escola. Holden é vitíma de si mesmo, de seu tédio, de seus problemas… Mas na verdade, tudo o que ele quer é defender seus verdadeiros valores.
Download:http://www.4shared.com/file/49274033/82862169/O_Apanhador_no_Campo_de_Centeio.html

Biografia De Charles Chaplin

Estamos falando sobre mitos, heróis, super-heróis e anti-heróis. Um exemplo clássico de anti-herói é o de Carlitos, o imortal personagem criado por Charles Chaplin. Chaplin nasceu em Londres, teve uma infância pobre, depois foi tentar a sorte nos EUA, onde começou a trabalhar no cinema. Alguns de seus filmes são considerados obras-primas da cinematografia mundial. Para ler mais sobre Chaplin, clique no link.
DOWNLOAD:http://www.4shared.com/file/49273418/bdbc0a06/Biografia_de_Charles_Chaplin.html